Media Room

Network for Ideas Information and News

Triider: mais facilidade na busca por prestadores de serviços

A startup Triider desenvolveu uma plataforma digital que conecta prestadores de serviços especializados e clientes. São inúmeros tipos de serviços para casa, construção civil ou escritório oferecidos pela startup.

A ideia de ser esse elo entre os profissionais e os clientes surgiu a partir de uma necessidade pessoal dos próprios fundadores da startup, aliada experiência profissional dos mesmos. “Fazendo essa reforma na minha casa, eu tive uma grande dificuldade de encontrar bons profissionais”, relembra o CEO e cofundador da startup, Juliano Murlick. A startup foi criada em 2015 e já no primeiro mês o aplicativo teve mais de 30 pedidos de serviço.

Para Juliano, a escolha de ser uma startup surgiu por conta da situação atual do setor no qual o Triider está inserido. “Hoje existe uma série de incertezas dentro do nosso mercado de profissionais, prestadores de serviços. Desta forma a gente ainda precisa fazer muitos testes de mercados, a gente ainda precisa conversar muito com os nossos usuários. E na maneira como a gente trabalha hoje, a gente consegue tomar decisões muito rápidas”, conta.

“Durante a construção do produto a gente busca estar sempre próximo dos nossos usuários. A gente busca estar próximos dos nossos profissionais também. A gente está sempre olhando para o que está acontecendo no dia a dia do produto, por exemplo: qual foi a dificuldade que os usuários tiveram, qual foi a jornada que eles tiveram para solicitar um serviço, fechar um negócio; se ele teve alguma dificuldade… Enfim a gente quer estar sempre olhando para poder construir funcionalidades que agregem valor para essa jornada”, explica Gil. O CEO completa:

A gente não está aqui simplesmente montando, mostrando um novo aplicativo, um novo site. A gente está aqui tentando resolver o problema das pessoas

Atualmente, são cerca de 80 profissionais ativos cadastrados nas mais variadas áreas, como: marido de aluguel, pintura, limpeza, construção civil, instalação e manutenção de ar condicionado, pisos e revestimentos, jardim, piscina, frete e lavagem automotiva. “Estamos entrando no mercado de eventos com DJ, fotógrafo e personal chef”, revela a COO e cofundadora da empresa, Aline Testolin Murlick.  

A qualidade dos serviços prestados é um ponto essencial da plataforma. “ A gente não se preocupa só com a quantidade de profissionais, mas também com a qualidade do serviço prestado. Então, a gente equilibra o número de profissionais que eu tenho com o número de solicitações que entram. Então, eu tenho o número de profissionais necessários para atender essa demanda existe no aplicativo. Dessa forma, o profissional se sente valorizado, por que ele tem cada vez mais oportunidades através da plataforma, e o cliente tem a certeza de que a gente consegue controlar a qualidade efetivamente dos profissionais que a gente disponibiliza na plataforma”, explica Aline.

Os prestadores de serviços indicados pela empresa passam por uma rigorosa seleção, que inclui um controle de antecedentes e documentação. Também é solicitado pelo menos três referências de trabalhos anteriores são consultadas.

SL DOCS– Com episódios disponibilizados mensalmente, a série SL DOCS do Silva | Lopes Advogados mostra startups de destaque nacional e internacional e exalta o quão rico é o ecossistema.

Veja mais em http://silvalopes.adv.br/blog/sladv/triider-mais-facilidade-na-busca-por-prestadores-de-servicos/

Read too

Manobra Solidária e Prefeitura de Porto Alegre na Restinga

No dia 25 de novembro, considerado o Dia Internacional contra a Violência de Gênero, o projeto Manobra Solidária realizou, em parceria com a Prefeitura de Porto Alegre, mais uma entrega. Dessa vez, foram distribuídas 1.200 peças de de roupas. Através dessa edição do “Prefeitura nos […]

Solidariedade ao volante

Mais de 10 mil peças de roupas foram doadas na sexta-feira (18) pela rede de estacionamentos Moving para a Fundação de Assistência Social e Cidadania (FASC). A entrega ocorreu na sede da entidade municipal (Avenida Ipiranga, 310, 5º andar) – foi o recorde de doações […]

Moving abre cancelas nesta segunda (4)

Nesta segunda-feira (4), a Moving, focada em facilitar a mobilidade do usuário, levanta as cancelas simultaneamente em 58 estacionamentos de Porto Alegre e Região Metropolitana.

Copyright 2018 - Network for Ideas - Todos os direitos reservados.