Media Room

Network for Ideas Information and News

Indigo participa pela primeira vez da Hospitalar

A Indigo, uma das maiores redes de estacionamentos do País, com 160 operações em 17 Estados, participa pela primeira vez da Hospitalar, que foi aberta nesta terça-feira (16) e irá até sexta (19) no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é um dos principais do setor e reúne dirigentes hospitalares e profissionais da área. Durante os quatro dias, a Indigo vai demonstrar suas soluções na gestão de estacionamentos e de que forma a expertise da companhia pode proporcionar aos clientes corporativos um crescimento por meio de processos, tecnologias inovadoras de gestão e investimentos. Atualmente, a Indigo administra 32 estacionamentos de hospitais, com mais de 14.500 vagas. São mais de 600 funcionários que trabalham especificamente nesse setor, que tem ganhado cada vez mais importância estratégica nos negócios da companhia. Reconhecimento do setor A Indigo ganhou este ano duas premiações promovidas pelo Hospital Israelita Albert Einstein: os prêmios de Empresa Destaque e Revelação em Gestão de Segurança do Trabalho e de Excelência em Prestação de Serviços. O Hospital Israelita Albert Einstein é um dos mais conceituados da América Latina, conhecido por se dedicar não só ao tratamento de doenças, mas também a prevenção, diagnóstico, reabilitação e atendimento de alta complexidade.

Em média, 5,2 mil veículos são manobrados por dia apenas na unidade Morumbi, a maior operação de valet da Indigo no mundo. Essa complexa operação levou a administração do hospital a procurar no mercado um parceiro com reconhecido know-how para gerir seu estacionamento e com a mesma qualidade de atendimento que presta em seus procedimentos médicos.

Indigo no Brasil

A Indigo é um grupo francês que conta com mais de 18 mil funcionários, em 17 países e mais de 500 cidades. Opera mais de 4.600 estacionamentos no mundo, com mais de 2.3 milhões de vagas e mais de 2,5 mil quilômetros de vagas nas ruas. É a única operadora do setor presente em três continentes, e atuando em todos os segmentos de estacionamentos. A Indigo atua no Brasil há mais de três anos. Em julho de 2013, o grupo francês, que tem como acionista a Infra Park, comprou 50% do capital da rede brasileira, que à época se chamava Moving. Em três anos, o crescimento foi exponencial. A empresa conquistou negócios em todo o País, passando a ter presença nacional.

Informações: intelog.net

Read too

INDIGO STARTS OPERATION IN SHOPPING POÇO DE CALDAS

In December, with the beginning of the operation of Shopping Poços de Caldas, we surpassed 20 mil parking lots administered by Indigo in Minas Gerais state. Sn addition to the new operations of 2018, in MG - Via Café Garden Shopping in Varginha and Anchieta Garden Shopping in Belo Horizonte […]

Papo Econômico

O Sheraton reuniu seletos 150 convidados na última terça para o evento que trouxe o ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco para uma conversa econômica.

MOVING VINCI PARK ATINGE 50 MIL VAGAS DE ESTACIONAMENTO NO BRASIL

A franco-brasileira Moving VINCI Park, empresa líder em administração de estacionamentos no mundo, atingiu a marca de 50 mil vagas no Brasil. A empresa controla 111 operações nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Amazonas, Roraima, Paraíba e Pará. Com atuação […]

Alameda Santos, 415
Bairro Cerqueira César – CEP 01419-913 – São Paulo – SP – Brasil

Sete de Setembro, 630
Bairro Centro Histórico – CEP 90010-190 – Porto Alegre – RS – Brasil

Copyright 2019 - Network for Ideas - Todos os direitos reservados.